Amortecedor Celta 2001 a 2016 Traseiro Motorista Passageiro Kyb

Cod.: 443225

Marca.: Kayaba

Ops! Este produto esgotou :(

Avise-me quando estiver disponível?

Aplicação

Conteúdo da Embalagem

1 Amortecedor Traseiro
1 Certificado de Garantia

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia - 24 meses
• Valor unitário
• Imagem meramente ilustrativa
•Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078

Características

Código Comercial

443225

Número da Peça

443225

EAN

4909500907382

Peso

1,5 Kg

Largura

10 cm

Altura

10 cm

Comprimento

70 cm

Marca

Kayaba

Tipo de Veículo

para Carros

Lado

Direito (Passageiro), Esquerdo (Motorista)

Posição

Traseiro

A Marca

Tradição, conhecimento e liderança de mercado são sinônimos da KYB. Uma empresa que escreve a sua história de sucesso no mercado internacional há quase um século. Principal fornecedor mundial no fornecimento OEM (Original Equipment Manufacturer), a KYB detém processos e tecnologia de última geração para a fabricação de amortecedores para os mercados automotivo leve, pesado e para motocicletas. O conhecimento tecnológico e a experiência dessa grande organização agora estão à disposição do Brasil e toda a América do Sul.

O Produto

O amortecedor é um componente do sistema de suspensão dos veículos. A estabilidade, conforto e segurança ficam diretamente comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente. Isso é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos pneus e demais componentes da suspensão. Portanto, é importante a verificação periódica dos amortecedores, bem como dos demais componentes da suspensão, sempre que o veículo passar por uma revisão.

Avaliações

Perguntas e Respostas