Disco Freio Sprinter 415 515 2012 a 2017 Dianteiro

Cod.: HF471F

Marca.: Hipper Freios

R$92,03

10x de R$9,20 s/ juros

ou R$82,83 à vista no boleto

+ -
R$92,03

10x de R$9,20 s/ juros

ou R$82,83 à vista no boleto

Calcule o frete

Aplicação

Conteúdo da Embalagem

1 Disco de freio

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia - 3 meses
• Imagem meramente ilustrativa
• Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
• Valor unitário

Antes de realizar a compra, verifique se o diâmetro e quantidade de furos do disco em seu veículo é conforme a medida do anúncio.

Características

Código Comercial

HF471F

Número da Peça

HF471F

EAN

7898500318410

Peso

9,4 Kg

Largura

31 cm

Altura

11 cm

Comprimento

31 cm

Marca

Hipper Freios

Tipo de Veículo

para Vans

Tipo de Disco

Ventilado

Diâmetro Externo

300 mm

Espessura da pista

28 mm

Espessura mínima da pista

25 mm

Altura total

68,50 mm

Diâmetro do Furo Central

85 mm

Quantidade de Furos

6

Posição

Dianteiro

A Marca

Líder no mercado em fornecimento de discos e tambores de freio, a Hipper Freio exporta seus produtos para mais de 20 países e para todo o território nacional. Detentora de um dos mais modernos parques de fundição e usinagem do Brasil, a empresa tem capacidade produtiva para mais de 8 milhões de peças/ano, divididos em mais de mil referências para as mais diversas aplicações nacionais importadas – através de suas linhas de produtos e sistemas de freios automotivos (Disco, Tambor e Cubo).

O Produto

O disco de freio é fabricado com ferro fundido ou compostos cerâmicos como carbono, kevlar e sílica, é unido à roda ou ao eixo. Para parar a roda, um material de fricção na forma de pastilhas de freio (montadas em um dispositivo chamado pinça) é forçado mecânica, hidráulica, pneumática ou eletromagneticamente contra os dois lados do disco. A fricção faz com que o disco e a roda fixada a ele desacelerem ou parem.

Avaliações

Perguntas e Respostas