Par Disco Freio Renault Sandero 2008 a 2018 Dianteiro Sólido

Cod.: VARHF7052

Marca.: Hipper Freios

Ops! Este produto esgotou :(

Avise-me quando estiver disponível?

Aplicação

Conteúdo da Embalagem

2 Discos de freio

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia - 3 meses
• Imagem meramente ilustrativa
• Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
• Valor Referente ao Par

Antes de realizar a compra, verifique se o diâmetro e quantidade de furos do disco em seu veículo é conforme a medida do anúncio.

Características

Código Comercial

VARHF7052

Número da Peça

HF705

EAN

4019238372700

Peso

7,3 Kg

Largura

25 cm

Altura

9 cm

Comprimento

25 cm

Marca

Hipper Freios

Tipo de Veículo

para Carros

Tipo de Disco

Sólido

Diâmetro Externo

238 mm

Espessura da pista

12 mm

Espessura mínima da pista

10 mm

Altura total

41 mm

Diâmetro do Furo Central

61 mm

Quantidade de Furos

4

Posição

Dianteiro

A Marca

A HIPPER FREIOS é líder no mercado em fornecimento de discos e tambores de freio. Instalada no município de Sangão/SC em uma área de aproximadamente 100 mil m² - sendo 40 mil m² de área construída - exporta seus produtos para mais de 20 países e para todo o território nacional.

Detentora de um dos mais modernos parques de fundição e usinagem do Brasil, a HIPPER FREIOS tem capacidade de produção de 7 mil toneladas de peças/mês. Com isso, tem capacidade produtiva para mais de 8 Milhões de peças/ano, divididos em mais de 1000 referências para as mais diversas aplicações nacionais importadas – através de suas linhas de produtos e sistemas de freios automotivos (Disco, Tambor e Cubo).

O Produto

O disco de freio é projetado com cerâmica ou ferro fundido. O funcionamento depende da fricção em suas faces por pastilhas, gerando o atrito necessário para frear o carro. As pastilhas, por sua vez, são montadas dentro das pinças junto com os pistões que as empurram contra o disco, no momento em que o pedal de freio é acionado. O freio a disco consegue dissipa melhor a energia absorvida devido à exposição ao fluxo de ar; não acumula sujeira; não há aumento de curso do pedal devido à dilatação do disco. Além disso, as pinças distribuem melhor a pressão aplicada ao disco, reduzindo o desgaste das pastilhas.

Avaliações

Perguntas e Respostas