Par Disco Freio Renault Sandero 2008 a 2018 Dianteiro Sólido

Cod.: VARHF7052

Marca.: Hipper Freios

R$86,14

10x de R$8,61 s/ juros

ou R$77,53 à vista no boleto

+ -
R$86,14

10x de R$8,61 s/ juros

ou R$77,53 à vista no boleto

Calcule o frete

Aplicação

Conteúdo da Embalagem

2 Discos de freio

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia - 3 meses
• Imagem meramente ilustrativa
• Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
• Valor Referente ao Par

Antes de realizar a compra, verifique se o diâmetro e quantidade de furos do disco em seu veículo é conforme a medida do anúncio.

Características

Código Comercial

VARHF7052

Número da Peça

HF705

EAN

7898318870742

Peso

14,6 Kg

Largura

25 cm

Altura

9 cm

Comprimento

25 cm

Marca

Hipper Freios

Tipo de Veículo

para Carros

Tipo de Disco

Sólido

Cubo

Sem

Posição

Dianteiro

A Marca

A HIPPER FREIOS é líder no mercado em fornecimento de discos e tambores de freio. Instalada no município de Sangão/SC em uma área de aproximadamente 100 mil m² - sendo 40 mil m² de área construída - exporta seus produtos para mais de 20 países e para todo o território nacional.

Detentora de um dos mais modernos parques de fundição e usinagem do Brasil, a HIPPER FREIOS tem capacidade de produção de 7 mil toneladas de peças/mês. Com isso, tem capacidade produtiva para mais de 8 Milhões de peças/ano, divididos em mais de 1000 referências para as mais diversas aplicações nacionais importadas – através de suas linhas de produtos e sistemas de freios automotivos (Disco, Tambor e Cubo).

O Produto

O disco de freio é projetado com cerâmica ou ferro fundido. O funcionamento depende da fricção em suas faces por pastilhas, gerando o atrito necessário para frear o carro. As pastilhas, por sua vez, são montadas dentro das pinças junto com os pistões que as empurram contra o disco, no momento em que o pedal de freio é acionado. O freio a disco consegue dissipa melhor a energia absorvida devido à exposição ao fluxo de ar; não acumula sujeira; não há aumento de curso do pedal devido à dilatação do disco. Além disso, as pinças distribuem melhor a pressão aplicada ao disco, reduzindo o desgaste das pastilhas.

MEDIDAS:
Diâmetro externo: 238,00 mm
Espessura da pista: 12,00 mm
Espessura mínima da pista TH(min): 10,00 mm
Altura total: 41,00 mm
Diâmetro do furo central: 61,00 mm
Quantidade de furos: 4

Avaliações

Perguntas e Respostas