Bieleta Dianteira Chevrolet Opala/Caravan 69 a 87 Esquerdo Direito SL025 - Bieleta Estab Gm Opala/caravan 69/87 Dian (hf15)
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Bieleta Estabilizadora GM Opala/Caravan 69/87 Dianteira (HF15)
A bieleta estabilizadora é um componente vital para a suspensão do seu veículo. Ela conecta a barra estabilizadora à suspensão, melhorando a estabilidade e o conforto durante a condução. Fabricada em aço de alta resistência, essa peça é projetada para suportar as exigências de veículos clássicos. Com acabamento resistente à corrosão, sua durabilidade é uma das principais características que garantirão um desempenho confiável ao longo do tempo.
- Material: Aço de alta resistência
- Posição: Dianteiro
- Lado: Esquerdo (Motorista) e Direito (Passageiro)
- Tipo de Veículo: Carro
- Aplicação: Chevrolet Opala e Caravan (1969 - 1987)
Especificações Técnicas
Esta bieleta estabilizadora foi projetada com dimensões específicas para os modelos GM Opala e Caravan. O encaixe perfeito nas partes dianteiras do veículo garante uma instalação sem complicações. Inclui componentes de fixação robustos que asseguram uma conexão segura. Além disso, sua função principal é melhorar a estabilidade em curvas, reduzindo a inclinação lateral durante a direção.
- Especificação técnica do produto 1: Comprimento adequado para os modelos mencionados
- Especificação técnica do produto 2: Acabamento resistente à corrosão
- Especificação técnica do produto 3: Componentes de fixação robustos incluídos
- Especificação técnica do produto 4: Projetada para oferecer encaixe perfeito nos modelos clássicos
- Especificação técnica do produto 5: Melhora a estabilidade do veículo em curvas
Ideal para:
Este produto é ideal para proprietários de Chevrolet Opala e Caravan que buscam manter a eficiência da suspensão e a segurança em suas conduções. A bieleta estabilizadora deve ser verificada regularmente e substituída quando necessário, garantindo assim um desempenho ideal do veículo.
Não perca a oportunidade de aprimorar o desempenho do seu carro com esta bieleta estabilizadora disponível no Hipervarejo!
Especificações
Código Fortbras | FO0000495376 |
---|---|
Prazo de garantia | 3 Meses |
NCM | 8708.80.00 |
Código do fabricante | SL 025 |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Aplicação
Montadora | CHEVROLET |
---|---|
Modelo | DIPLOMATA, COMODORO, SS |
Nome | OPALA, CARAVAN |
Ano Inicial | 1971, 1974, 1985, 1984, 1981, 1976 |
Ano Final | 1987 |