Bieleta Estabilizador Dianteiro Citroen Xsara 1993 a 2012 Lado Direito e Esquerdo - Bieleta Estabilizador Diant Ld/le
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Bieleta Estabilizador Diant Ld/le 374140
A Bieleta Estabilizador Diant Ld/le 374140 é um componente automotivo fundamental para a segurança e desempenho do sistema de suspensão. Com sua estrutura robusta e material de alta resistência, este produto oferece uma condução mais estável e segura, reduzindo o rolo da carroceria durante manobras. Sua instalação é simples, permitindo que você mantenha seu veículo em ótimas condições sem complicações. Projetada para se adequar a diversos modelos da marca CITROEN, é uma escolha inteligente para quem busca qualidade e confiabilidade.
- Material: Feita de metal resistente, ideal para suportar as exigências das estradas.
- Estrutura: Conexão entre barra estabilizadora e suspensão, garantindo flexibilidade.
- Acabamento: Protegida contra corrosão, aumentando sua durabilidade.
- Instalação: Roscada nas extremidades para fácil fixação.
- Funcionalidade: Melhora o alinhamento das rodas durante movimentos bruscos.
Especificações Técnicas
Este modelo possui especificações técnicas que garantem a compatibilidade e performance adequada. A Bieleta foi projetada pensando na eficiência do sistema de suspensão, permitindo que seu veículo opere com toda a segurança necessária. As dimensões são precisas, conforme os padrões dos fabricantes de automóveis, assegurando um encaixe perfeito. Além disso, sua versatilidade faz com que seja uma ótima opção para diferentes modelos da CITROEN.
- Compatibilidade: Projetada para marcas como CITROEN.
- Ano Inicial: Compatível com veículos a partir de 1993 até 2012.
- Modelo: Adequada para diversos modelos como XSARA e ZX.
- Lado: Disponível tanto para o lado esquerdo quanto direito do veículo.
- Garantia: Oferece 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Ideal para:
Essa bieleta é ideal para quem deseja manter a estabilidade e segurança do seu veículo CITROEN. Se você procura por uma peça que garanta uma condução suave e eficiente, esta é a escolha certa. Não deixe a segurança em segundo plano; adquira já a Bieleta Estabilizador Diant Ld/le 374140 na Hipervarejo.
Especificações
Código Fortbras | FO0002251064 |
---|---|
Prazo de garantia | 3 Meses |
NCM | 8708.99.90 |
Código do fabricante | BRK410540 |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Aplicação
Montadora | CITROEN |
---|---|
Modelo | EXCLUSIVE, GLX, CUPÊ 2.0 16V, PARIS 1.8 8V, BREAK EXCLUSIVE, VTS, CONFORT, BREAK EXCLUSIVE 1.8, EXCLUSIVE 1.8 MT, VOLCANE, DAKAR 2.0 16V, FURIO 1.8 8V |
Nome | XSARA, XSARA PICASSO, ZX |
Ano Inicial | 1998, 2001, 1993 |
Ano Final | 2005, 2006, 2000, 1998, 2012, 2001, 1999, 1997 |