Kit Embreagem Ford Fiesta 1.4 1.6 96 a 2004 Valeo

Cod.: VAR228282 VAL 1

Marca.: Valeo

Ops! Este produto esgotou :(

Avise-me quando estiver disponível?

Aplicação

Conteúdo da Embalagem

1 Disco- 190mm e 17 estrias
1 Platô- 190mm e 17 estrias

Obs: Não acompanha atuador e rolamento

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia - 6 meses
• Valor referente ao kit
• Imagem meramente ilustrativa
•Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078

Características

Código Comercial

VAR228282 VAL 1

Número da Peça

228282

EAN

7898276872475

Peso

4,0 Kg

Largura

28 cm

Altura

7 cm

Comprimento

28 cm

Marca

Valeo

Tipo de Veículo

para Carros

A Marca

A Valeo é um dos maiores fornecedores do mercado automotivo mundial no desenvolvimento e produção de componentes e sistemas integrados para automóveis. A tecnologia Valeo está presente nas linhas das montadoras, na distribuição para o mercado de reposição e no dia a dia de usuários em mais de 120 países.Com 13 linhas desenvolvidas para veículos leves e 8 linhas para veículos pesados, a Valeo alimenta o setor automotivo com uma grande oferta de produtos inteligentes, que proporcionam melhor desempenho para os automóveis, total conforto para o motorista e a máxima eficiência para o meio ambiente.

O Produto

A embreagem tem como função, transmitir a rotação do motor para o câmbio e consequentemente para as rodas do carro, bem como filtrar as vibrações torcionais geradas pelo motor, minimizando os ruídos e desgastes dos componentes de transmissão. O platô passa a rotação do volante para o câmbio e é constituído pela carcaça da embreagem, pela placa de pressão e pela mola membrana.Como todos os componentes do sistema de embreagem devem alcançar a mesma vida útil, quando há a necessidade de troca de um deles, é recomendada a substituição do Kit completo.

Avaliações

Perguntas e Respostas