PRODUTO NOVO

Teste

Pitstop revisão

10 off

Freios 5%

frete-gratis-site

temporada-ofertas

BF-passeio

Mangueira Radiador Superior Hyundai H100 2004 a 2007 - #3358_CAU

PRODUTO NOVO
Cod:
3358_CAU

Avise-Me

Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo.

Avise-Me

Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo.

Entrega

Clique e veja nossas formas de entrega

Dúvidas sobre o produto?
Clique aqui e fale com o especialista

Entrega em todo Brasil Qualidade e agilidade pra você

Compra 100% Segura Faça suas compras com tranquilidade

Troca e devolução grátis Confira nossas políticas clicando aqui

Em até 10 vezes sem juros Nos cartões de crédito

MAIS INFORMAÇÕES

Mangueira Radiador Superior Hyundai H100 2004 a 2007 - #3358_CAU

A mangueira do radiador superior para o Hyundai H100, fabricado entre 2004 e 2007, é um componente essencial para o bom funcionamento do sistema de resfriamento do veículo. Este produto garante que o líquido de arrefecimento circule corretamente, evitando superaquecimento e danos ao motor. Fabricada com materiais de alta qualidade, a mangueira oferece durabilidade e resistência, ideal para quem busca um desempenho confiável. A instalação é simples, sendo um item fundamental para a manutenção preventiva do seu veículo.

  • Produto novo e original da marca HYUNDAI.
  • Compatível com modelos Hyundai H100 de 2004 a 2007.
  • Feito com materiais duráveis que resistem a condições extremas.
  • Dimensões otimizadas para encaixe perfeito no sistema original.
  • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.

Especificações Técnicas

Esta mangueira foi projetada especificamente para os modelos Hyundai H100 equipados com motor 2.5 Diesel. Ela possui dimensões precisas que asseguram um encaixe correto e eficiente no radiador. Além disso, suas medidas são ideais para suportar as pressões e temperaturas exigidas pelo sistema de arrefecimento. A peça atende aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela indústria automotiva.

  • Comprimento total: 450mm.
  • Diâmetro externo: 32mm.
  • Diâmetro interno: 32mm.
  • Código do fabricante: 3358.
  • Compatível com NCM: 4009.31.00.

Ideal para:

Ideal para proprietários de veículos Hyundai H100 que necessitam substituir a mangueira superior do radiador devido ao desgaste ou danos mecânicos. Este produto é uma escolha confiável tanto para reparos residenciais quanto profissionais em oficinas mecânicas especializadas. Assegura o funcionamento eficiente do sistema de resfriamento, prolongando a vida útil do motor.

Adquira agora sua Mangueira Radiador Superior na Hipervarejo e garanta o melhor desempenho para seu veículo!

Especificações

Código FortbrasFO0000400579
NCM4009.31.00
Informações adicionaisDIMENSÕES 340X110 MM
Prazo de garantia3 Meses
Código do fabricante3358

Aplicação

MontadoraHYUNDAI
Modelo2.5 DIESEL
NomeH 100
Ano Inicial2004
Ano Final2007

Especificações

Código FortbrasFO0000400579
NCM4009.31.00
Informações adicionaisDIMENSÕES 340X110 MM
Prazo de garantia3 Meses
Código do fabricante3358

Aplicação

MontadoraHYUNDAI
Modelo2.5 DIESEL
NomeH 100
Ano Inicial2004
Ano Final2007
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Termo de Aceite Fortbras
Os dados coletados nesse formulário serão utilizados apenas para a Hipervarejo esclarecer sua dúvida ou atender sua solicitação (finalidade prevista do artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018), não sendo utilizado para nenhum outro fim. Os dados fornecidos serão encaminhados à área competente pelo esclarecimento, e serão armazenados pelo tempo necessário para resposta da demanda. Em caso de dúvidas sobre o armazenamento de dados, entrar em contato com juridico@fortbras.com.br.
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
×
RECEBA 5% OFF