topOfferBannerDesktop
topOfferBannerMobile

Teste

hiperdescontos

Pitstop revisão

10 off

Desconto 10%

O Produto
O Militec-1 é um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos ele seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não al­tera a composição físico-química, nem o intervalo de troca de óleo. Militec-1 é um condicionador de metais. Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa) e também pode ser adicionado à qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais, sintéticos ou semissintéticos. • Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste. • Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro. • Requer menos energia para dar a partida nos motores. • Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito. • Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão. • Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo. • Mantém a lubrificação permanente por 20 mil Km em todas as superfícies metálicas. • Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo, nem da graxa.
Compre Junto

Militec-1 Condicionador Metais Carro Moto Caminhão 200ml

Cod:
100
Cod:
100
-+

Por: R$ 87,82ou X de

Desconto 10%

Troca e devolução grátis
-+
Comprar
Comprar
Comprar
Dúvidas sobre o produto?
Clique que te ajudaremos!
O Produto
O Militec-1 é um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos ele seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não al­tera a composição físico-química, nem o intervalo de troca de óleo. Militec-1 é um condicionador de metais. Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa) e também pode ser adicionado à qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais, sintéticos ou semissintéticos. • Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste. • Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro. • Requer menos energia para dar a partida nos motores. • Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito. • Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão. • Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo. • Mantém a lubrificação permanente por 20 mil Km em todas as superfícies metálicas. • Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo, nem da graxa.
Compre Junto
Minha garagem