PRODUTO NOVO

5% NO PIX E BOLETO

Teste

10 off

frete-gratis-site

auto-black

Palheta Limpador Parabrisa Dianteiro 16" 400mm Chery Arrizo 5 2019 a 2025 Dyna S440

PRODUTO NOVO
Cod:
VAR2440DYNA3

Por: R$ 38,33

Preço a vista: R$ 36,41

5% NO PIX E BOLETO

-+
Comprar
Comprar

Comprar
Calcule o frete:

Entrega

Clique e veja nossas formas de entrega

Dúvidas sobre o produto?
Clique aqui e fale com o especialista

Entrega em todo Brasil Qualidade e agilidade pra você

Compra 100% Segura Faça suas compras com tranquilidade

Troca e devolução grátis Confira nossas políticas clicando aqui

Em até 10 vezes sem juros Nos cartões de crédito

MAIS INFORMAÇÕES
Garanta visibilidade cristalina e segurança aprimorada para o seu Chery Arrizo 5 ou Arrizo 6 (modelos de 2019 até os mais recentes de 2025) com a Palheta Limpador de Parabrisa Dianteiro Dyna S440. Com seus 400mm (16 polegadas), esta palheta é perfeitamente adequada para o lado do passageiro, oferecendo uma limpeza eficiente e silenciosa em todas as condições climáticas que você encontrar, seja nas ruas de Serra, ES, ou em viagens.
As palhetas do limpador de parabrisa são cruciais para a segurança na condução. A exposição diária ao sol, chuva, poeira e detritos causa o desgaste da borracha, o que leva a uma limpeza ineficaz, formação de faixas, ruídos incômodos e, o mais preocupante, a redução da visibilidade. A substituição regular das palhetas, idealmente a cada 6 meses a 1 ano, é essencial para manter a clareza do seu campo de visão e garantir sua segurança e a de seus ocupantes.

Por que escolher a Palheta Dyna S440 para seu Chery Arrizo?

  • Qualidade Reconhecida Dyna: A Dyna é uma marca líder no mercado de palhetas, renomada por sua durabilidade e desempenho confiável. A linha Slim Blade Plus é fabricada com materiais de alta resistência, projetados para suportar as variadas condições climáticas brasileiras.
  • Limpeza Eficiente e Silenciosa: O design aerodinâmico e a composição de borracha de alta qualidade da Dyna S440 garantem uma varredura limpa e sem ruídos indesejados. Isso proporciona uma visibilidade clara e sem falhas em qualquer situação, contribuindo para uma experiência de condução mais agradável.
  • Encaixe Perfeito para o Lado do Passageiro: Com 400mm (16 polegadas) de comprimento, a palheta Dyna S440 é a medida correta para o lado do passageiro (direito) do Chery Arrizo 5 e Arrizo 6. Ela utiliza um sistema de encaixe tipo Gancho (Hook), que é o padrão para esses veículos, garantindo uma instalação rápida e segura.
  • Visibilidade Otimizada: Ao remover efetivamente faixas, embaçamento e sujeira do parabrisa, esta palheta melhora significativamente sua visibilidade e, consequentemente, sua segurança ao dirigir sob chuva ou com o vidro sujo.

Compatibilidade

Esta palheta Dyna S440 (400mm / 16 polegadas) é especificamente para o lado do passageiro (direito) dos seguintes veículos:
  • Chery Arrizo 5
  • Chery Arrizo 6 / Arrizo 6 ProAnos: 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024, 2025.
Importante:
  • A palheta do lado do motorista (esquerdo) do Chery Arrizo 5 e Arrizo 6 tem um tamanho maior, geralmente de 22 polegadas (550mm). Este produto refere-se especificamente à palheta do lado do passageiro.
  • Sempre confirme a medida da palheta antiga ou o manual do seu veículo para verificar o tamanho e o tipo de encaixe exatos.

Especificações Técnicas

  • Marca: Dyna
  • Modelo: S440 (Linha Slim Blade Plus)
  • Tipo: Palheta Limpador de Parabrisa Dianteira
  • Lado: Passageiro (Direito)
  • Medida: 400 mm (16 polegadas)
  • Engate: Tipo Gancho (Hook)
  • Conteúdo da Embalagem: 1 Palheta Limpador de Parabrisa Dianteira Lado Passageiro Dyna S440.
Não comprometa sua segurança por uma visibilidade deficiente! Adquira agora a Palheta Limpador de Parabrisa Dianteira Dyna S440 para o lado do passageiro do seu Chery Arrizo e dirija com a certeza de ter uma visão clara em todas as suas viagens.

Especificações

Código do fabricanteS440
FabricanteDyna
Prazo garantia3 Meses
Tipo de Veículopara SUV's e Caminhonetes
Tipo de AplicaçãoPECAS

Conteúdo da embalagem

Conteúdo Da Embalagem1 Palheta Limpador parabrisa

Marca

MarcaDyna

Aplicação

MontadoraCHERY
NomeARRIZO 5
Ano Inicial2019
Ano Final2025
AplicaçãoArrizo 5 2019 a 2025

Especificações

Código do fabricanteS440
FabricanteDyna
Prazo garantia3 Meses
Tipo de Veículopara SUV's e Caminhonetes
Tipo de AplicaçãoPECAS

Conteúdo da embalagem

Conteúdo Da Embalagem1 Palheta Limpador parabrisa

Marca

MarcaDyna

Aplicação

MontadoraCHERY
NomeARRIZO 5
Ano Inicial2019
Ano Final2025
AplicaçãoArrizo 5 2019 a 2025
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Termo de Aceite Fortbras
Os dados coletados nesse formulário serão utilizados apenas para a Hipervarejo esclarecer sua dúvida ou atender sua solicitação (finalidade prevista do artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018), não sendo utilizado para nenhum outro fim. Os dados fornecidos serão encaminhados à área competente pelo esclarecimento, e serão armazenados pelo tempo necessário para resposta da demanda. Em caso de dúvidas sobre o armazenamento de dados, entrar em contato com juridico@fortbras.com.br.
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
×
RECEBA 5% OFF
×

*Desconto válido para a primeira compra e não acumulativo com outras promoções. Somente para produtos vendidos e entregues pela Hipervarejo, consulte condições.

REGISTRE-SE E GANHE
5% OFF
DE DESCONTO!

*Desconto válido para a primeira compra e não acumulativo com outras promoções. Somente para produtos vendidos e entregues pela Hipervarejo, consulte condições

×

OBRIGADO POR SE REGISTRAR!

Para utilizar seu desconto, copie o código abaixo e utilize na sua primeira compra.

CÓDIGO:

Você também receberá o cupom no e-mail cadastrado