PRODUTO NOVO

Teste

10 off

frete-gratis-site

auto-black

Palheta Limpador Parabrisa Dianteiro 450mm MB O370 0371 O400 Convencional NewParts

PRODUTO NOVO
Cod:
1612150

Por: R$ 30,24

Preço a vista: R$ 30,24

-+
Comprar
Comprar

Comprar
Calcule o frete:

Entrega

Clique e veja nossas formas de entrega

Dúvidas sobre o produto?
Clique aqui e fale com o especialista

Entrega em todo Brasil Qualidade e agilidade pra você

Compra 100% Segura Faça suas compras com tranquilidade

Troca e devolução grátis Confira nossas políticas clicando aqui

Em até 10 vezes sem juros Nos cartões de crédito

MAIS INFORMAÇÕES
Mantenha a visibilidade e a segurança dos passageiros do seu ônibus Mercedes-Benz sempre garantidas com a Palheta Limpador de Parabrisa Dianteiro NewParts de 450mm, modelo Convencional. Essencial para a operação diária em diversas condições climáticas, esta palheta é a escolha ideal para os modelos Mercedes-Benz O-370, O-371 e O-400, oferecendo um desempenho confiável e duradouro.

Compatibilidade Direta Mercedes-Benz Ônibus:

Esta palheta é projetada para o parabrisa dianteiro dos seguintes modelos de ônibus Mercedes-Benz:
  • Mercedes-Benz O-370
  • Mercedes-Benz O-371
  • Mercedes-Benz O-400

Por que escolher a Palheta NewParts Convencional para seu Ônibus MB?

  • Limpeza Eficaz e Robusta: O design convencional robusto garante uma limpeza poderosa e eficiente, removendo água, sujeira, poeira e outros detritos do parabrisa, proporcionando uma visão clara e desobstruída para o motorista, fundamental para a segurança no transporte de passageiros.
  • Durabilidade para Uso Intenso: Fabricada com materiais de alta qualidade e resistência, a palheta NewParts é projetada para suportar o uso contínuo e as exigências do transporte de passageiros, resistindo às variações de temperatura e às condições climáticas adversas.
  • Confiabilidade NewParts: A NewParts é reconhecida por oferecer componentes de reposição confiáveis e com bom custo-benefício, garantindo que seu veículo mantenha o desempenho esperado.
  • Instalação Simplificada: Com um encaixe prático e padrão, a substituição da palheta é direta, permitindo que a manutenção seja realizada de forma rápida e eficiente, minimizando o tempo de parada do veículo.
  • Tamanho Otimizado: Com 450mm, esta palheta oferece a cobertura ideal para o parabrisa dos modelos O-370, O-371 e O-400, assegurando uma varredura completa da área de visão do motorista.
Não comprometa a segurança e o conforto dos seus passageiros com palhetas desgastadas. Invista na Palheta Limpador de Parabrisa Dianteiro NewParts Convencional 450mm e mantenha a sua frota operando com máxima visibilidade e segurança.

Especificações

PosiçãoDianteiro
Código do fabricanteNPPA0018F
Tipo de encaixeSela
FabricanteNewparts
Prazo garantia3 Meses
LadoDireito (Passageiro), Esquerdo (Motorista)

Conteúdo da embalagem

Conteúdo Da Embalagem1 Palheta Limpador parabrisa

Marca

MarcaNewparts

Aplicação

MontadoraMERCEDES BENZ
Aplicação

Mercedez Benz
O370 1984 a 1987
O371 1986 a 1997
O400 1992 a 2005

 

Especificações

PosiçãoDianteiro
Código do fabricanteNPPA0018F
Tipo de encaixeSela
FabricanteNewparts
Prazo garantia3 Meses
LadoDireito (Passageiro), Esquerdo (Motorista)

Conteúdo da embalagem

Conteúdo Da Embalagem1 Palheta Limpador parabrisa

Marca

MarcaNewparts

Aplicação

MontadoraMERCEDES BENZ
Aplicação

Mercedez Benz
O370 1984 a 1987
O371 1986 a 1997
O400 1992 a 2005

 
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Background
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE AUTOPEÇAS
A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL BLACK DE PNEUS
Termo de Aceite Fortbras
Os dados coletados nesse formulário serão utilizados apenas para a Hipervarejo esclarecer sua dúvida ou atender sua solicitação (finalidade prevista do artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018), não sendo utilizado para nenhum outro fim. Os dados fornecidos serão encaminhados à área competente pelo esclarecimento, e serão armazenados pelo tempo necessário para resposta da demanda. Em caso de dúvidas sobre o armazenamento de dados, entrar em contato com juridico@fortbras.com.br.
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
não aceito, quero fechar
Aceito, quero continuar
×
RECEBA 5% OFF
×

*Desconto válido para a primeira compra e não acumulativo com outras promoções. Somente para produtos vendidos e entregues pela Hipervarejo, consulte condições.

REGISTRE-SE E GANHE
5% OFF
DE DESCONTO!

*Desconto válido para a primeira compra e não acumulativo com outras promoções. Somente para produtos vendidos e entregues pela Hipervarejo, consulte condições

×

OBRIGADO POR SE REGISTRAR!

Para utilizar seu desconto, copie o código abaixo e utilize na sua primeira compra.

CÓDIGO:

Você também receberá o cupom no e-mail cadastrado