Aplicação
FIAT
STRADA ADV/ADV TRYON 1.8 MPI FLEX 8V CE 2005 até 2008
STRADA ADVENTURE 1.8 MPI 8V 103CV CE 2003 até 2004
STRADA ADVENTURE 1.8/ 1.8 LOCKER FLEX CE 2009 até 2011
STRADA ADVENTURE1.8/ 1.8 LOCKER FLEX CD 2010 até 2011
STRADA WORKING 1.8 MPI 8V 103CV CE 2003 até 2004
STRADA WORKING 1.8 MPI 8V 103CV CS 2003 até 2004
Conteúdo Da Embalagem
Jogo completo composto por:
Anéis de Compressão
Anéis Raspador
Anéis de Óleo
Tipo de Veículo
para Carros
Marca
O Grupo MAHLE é um parceiro mundial, líder no desenvolvimento e fornecimento para a indústria automotiva. Uma empresa que trabalha há 100 anos, com a qualidade de equipamento original, atendendo grandes montadoras e o mercado de reposição. Com uma extensa gama de produtos, fornecemos desde componentes de motor até o arrefecimento e climatização, turbo compressores, filtros, alternadores e motores de partida, além de equipamentos de oficina e diagnósticos.
MAHLE – há 100 anos mantendo as pessoas em movimento!
O Produto
Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade. Além disso, os anéis do motor são responsáveis pelo controle do fluxo de óleo que circula pelo cilindro, eles também asseguram a compressão da câmera de combustão.
Importante
• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Tempo de garantia: 3 meses
• Valor Referente ao Jogo
• Imagem meramente ilustrativa
EAN
7894766369647
Código do Fabricante
TA7268 0.50
Diâmetro
81,0 mm